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Respondido

TV sem sinal


Bom dia

Tenho um problema na minha TV, o serviço é por Satélite

Hoje, quando liguei a TV e a Box apareceu a seguinte Mensagem “Sem sinal. Aguardar pelo Sinal”

Tenho mais outras duas TV´s em outras divisões que estão a funcionar corretamente.

Como posso resolver o problema 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Leitão.

Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal da box, verificando que este fica corretamente ligado em ambas as extremidades.

De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

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2 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • Resposta
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Leitão.

Sugerimos que desligue e volte a ligar o cabo de sinal da box, verificando que este fica corretamente ligado em ambas as extremidades.

De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12267 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Isso parece ser uma mensagem de erro da televisão, tente selecionar a fonte correta para a TV ( deverá ser HDMI1 ou HDMI2)


Comentário