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bwidndj


Boa tarde alguém conhece um e-mail de contato da nós?? Porque tanto na área de cliente como na APP já não dá para criar pedido nem tem formulário de contato!!! Será que sou obrigada a ficar em linha e não resolver nada pelo telefone porque não existe outro meio?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @Filipa Jesus

O serviço apenas é ativo, quando há uma utilização quando já esgotou o tráfego contratado ou o extra já ativo. Pode consultar toda a informação relativa a este tema através do Site NOS. Sugerimos ainda que siga os passos indicados onde explicamos como limitar a ativação do extra de internet em: 

Obrigado, 

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3 Comentários

Mário P.
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  • 29575 comentários
  • 31 de julho de 2024

Boa tarde, @Filipa Jesus

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. 

De momento, não disponibilizamos um contacto de email que possamos fornecer. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2024

A questão é que por defeito ativam os pedidos de extras de internet quando o nosso plafond termina e ativa automaticamente ao ligarmos os dados e eu sem saber estou a pagar um extra que não solicitei. Agora já bloqueei mas não acho sério da parte da nós nem um pedido de permissão para o efeito!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • Resposta
  • 3 de agosto de 2024

Boa tarde, @Filipa Jesus

O serviço apenas é ativo, quando há uma utilização quando já esgotou o tráfego contratado ou o extra já ativo. Pode consultar toda a informação relativa a este tema através do Site NOS. Sugerimos ainda que siga os passos indicados onde explicamos como limitar a ativação do extra de internet em: 

Obrigado,