Skip to main content
Header
Pergunta

internet movel lenta e com falhas constantes


  • Kilobyte
  • 17 comentários

A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.

É  geral? Como resolver?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 111 comentários
  • 19 de julho de 2024
Sylar escreveu:

A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.

É  geral? Como resolver?

 

Boa noite,

A falha que identificou persiste em vários equipamentos na mesma zona? 

A sua zona é uma zona rural/serviço satélite?

Acontece em períodos aleatórios ou fixos (por exemplo na hora do jantar/início da noite)?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 20 de julho de 2024

Sim, vários equipamentos.

Na mesma zona e fora dela

Não, não é rural. E ao que eu tenha reparado não é em nenhum horário específico.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • 20 de julho de 2024

Costuma usar onde? Num hotspot? Experimente num outro equipamento e veja se funciona 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 20 de julho de 2024

Sim. 

Já experimentei. Continua com o mesmo problema 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 20 de julho de 2024

Bom dia, @Sylar. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Para melhor compreendermos a situação e ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Já se passou quase um mês e não houve qualquer contacto ou melhoria. Pelo contrário, só piorou.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • 10 de agosto de 2024

Mas o quê que lhe disseram por mensagem privada? 
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 10 de agosto de 2024

Recebemos a sua mensagem privada, @Sylar
Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de agosto de 2024
Olaf escreveu:

Mas o quê que lhe disseram por mensagem privada? 
 

Que seria contactada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de agosto de 2024

E continuo sem internet.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 12 de agosto de 2024

Boa tarde @Sylar,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Continuo sem internet, impossibilidade de trabalhar (remotamente).

Ainda não fui contactada, pois apesar de todos os meus dados estarem correctos, a indicação que tenho é que ligaram para um número que nem sequer me pertence.

Um mês sem conseguir internet sem falhas mais que 15 minutos, ou durante o dia todo.

É suposto pagar este serviço?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Boa tarde @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado