Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação de valores


Boa tarde. Já não sou vosso cliente, pois através de uma chamada gravada o cancelamento foi feito em 08.04.2024. Em 20.04.2024 emitem uma fatura no valor de 84,93 euros que paguei. Em 24.05.2024 emitem mais outra fatura no valor de 12,08 euros. A 24.05 emitem uma carta a indicar que tenho de pagar 165 euros pela data de desativação para 16.05.2024. Se vos contactei em 08.04.2024, como podem indicar a anterior data de desativação? Quero pagar os devidos valores, mas solicito de forma urgente o devido esclarecimento dos montantes que solicitam após 08.04.2024. Caso não seja corretamente esclarecido irei reclamar para a entidade reguladora.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RuiASC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 3 de junho de 2024

No seguimento do que acabei de escrever, acrescento mais uma fatura por vós emitida com data de 26.05.2024 no valor de 177,08 euros.

Reforço o meu pedido de esclarecimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • Resposta
  • 3 de junho de 2024

Boa tarde @RuiASC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário