Boa tarde. Já não sou vosso cliente, pois através de uma chamada gravada o cancelamento foi feito em 08.04.2024. Em 20.04.2024 emitem uma fatura no valor de 84,93 euros que paguei. Em 24.05.2024 emitem mais outra fatura no valor de 12,08 euros. A 24.05 emitem uma carta a indicar que tenho de pagar 165 euros pela data de desativação para 16.05.2024. Se vos contactei em 08.04.2024, como podem indicar a anterior data de desativação? Quero pagar os devidos valores, mas solicito de forma urgente o devido esclarecimento dos montantes que solicitam após 08.04.2024. Caso não seja corretamente esclarecido irei reclamar para a entidade reguladora.
Respondido
Reclamação de valores
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.