Skip to main content
Header
Respondido

Compra de telemovel


Boa noite,

Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.

Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Santos Nuno escreveu:

Boa noite,

Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.

Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Boa noite @Santos Nuno, tem os seus serviços (pacote com televisão) associados à sua área de cliente ? Confirme no Tópico abaixo as condições exigidas para comprar a prestações na loja online NOS.

               

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • Resposta
  • 1 de maio de 2024
Santos Nuno escreveu:

Boa noite,

Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.

Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Boa noite @Santos Nuno, tem os seus serviços (pacote com televisão) associados à sua área de cliente ? Confirme no Tópico abaixo as condições exigidas para comprar a prestações na loja online NOS.

               

 


Jorge C
Super User
  • 8259 comentários
  • 1 de maio de 2024
Santos Nuno escreveu:

Boa noite,

Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.

Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

 

Boa noite @Santos Nuno,

Verifique neste tópico se tem as condições para fazer a compra com o desconto para clientes.

Caso pretenda pagar em prestações, tem mais estas.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 1 de maio de 2024

Boa noite @Santos Nuno,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, o seu testemunho.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de abril de 2025

Não consigo efetuar a compra pois no campo de identificação, passo 1, fica vermelho quando clico em seguir e nada mais acontece!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@Diego Maia,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou estar a preencher os campos com a informação apropriada, não deixando nenhum campo em branco? 

Está a tentar realizar uma compra a pronto ou prestações?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8259 comentários
  • 17 de abril de 2025
Diego Maia escreveu:

Não consigo efetuar a compra pois no campo de identificação, passo 1, fica vermelho quando clico em seguir e nada mais acontece!

 

Boa tarde ​@Diego Maia

Sugiro que partilhe uma imagem do erro omitindo dados pessoais. 

Obrigado.


Comentário