Skip to main content
Header
Respondido

Parcelar fatura

• Kilobyte
  • 2 comentários

Olá, boa tarde,

Recebi agora uma fatura no valor de 265 euros, sendo que 200 são roaming.. Gostaria de saber se é possível fazer o pagamento parcelado, por favor? 

Obrigada

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Dá sempre! espere que os moderadores @Mário P. ou o @João H. respondam. 
um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2308 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2024

Dá sempre! espere que os moderadores @Mário P. ou o @João H. respondam. 
um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 4 de abril de 2024

Boa tarde @pagz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2024

Bom dia,

recebir uma fatura com um valor muito alto por ter em uma viagem tentado internet em homing e não conseguindo comprei pacotes inclusive que não utilizei porque o telefone não sei o que houve não consegui ter acesso, além do mais era meu aniversário recebi uma ligação atendi e não sabia que era eu que pagava essa conta.. saiu muito caro esse presente e agora gostaria de saber como faço para parcelar essa fatura por favor!!!! 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 1 de setembro de 2024
Marciane escreveu:

Bom dia,

recebir uma fatura com um valor muito alto por ter em uma viagem tentado internet em homing e não conseguindo comprei pacotes inclusive que não utilizei porque o telefone não sei o que houve não consegui ter acesso, além do mais era meu aniversário recebi uma ligação atendi e não sabia que era eu que pagava essa conta.. saiu muito caro esse presente e agora gostaria de saber como faço para parcelar essa fatura por favor!!!! 

Bom dia, uma vez que se trata da mesma situação exposta neste Tópico, deve proceder de acordo com a resposta dada pelo moderador @João H..

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de setembro de 2024

@Jose Rodrigues Não sei como funciona esse fórum, preciso de forma rápida e segura parcelar minha fatura qual o caminho mais eficiente? Se alguém souber pode me ajudar… 

grata. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 1 de setembro de 2024
Marciane escreveu:

@Jose Rodrigues Não sei como funciona esse fórum, preciso de forma rápida e segura parcelar minha fatura qual o caminho mais eficiente? Se alguém souber pode me ajudar… 

grata. 

Boa tarde @Marciane, a partir do Fórum apenas a moderação pode ajudar e neste caso tem que aguardar a intervenção de um moderador.

Em alternativa pode ligar amanhã a partir das 09:00H para o 16990/Faturação.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 1 de setembro de 2024

Boa tarde, @Marciane
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a melhor solução para a apresentar. 
Obrigado

Comentário