Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Fidelização terminou! E agora?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa noite
Outra coisa é querer denunciar o seu contrato e aí sim deverá proceder conforme sugerido pelo user
Caso pretenda ser contactado com vista à renovação da sua fidelização, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.