Skip to main content
Header
Respondido

app nos tv


Boa noite, efetuei a instalação no dia de ontem e ainda não consegui entrar nas apps nos tv e nos net. Indica o erro que o pacote em questão não permite o acesso???

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @andrpinto82,

Sugiro que associe corretamente os serviços, conforme este tópico.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • Resposta
  • 11 de outubro de 2023

Boa noite @andrpinto82,

Sugiro que associe corretamente os serviços, conforme este tópico.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Bom dia @andrpinto82

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se os serviços encontram-se devidamente associados à Área de Cliente.

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Boa noite,

 

Após efetuar os procedimentos indicados surge a msg de erro, indicando que os dados inseridos não encontram nenhum serviço associado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 13 de outubro de 2023

Bom dia @andrpinto82

Os dados têm de coincidir com os dados fornecidos à NOS, pelo que sugerimos que verifique, por exemplo, o documento que recebeu no email juntamente com as condições do serviço. 

Após fazê-lo, e caso a dificuldade ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de identificação civil, número de identificação fiscal para o perfil @Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Boa tarde, 

 

Conforme solicitado enviei msg privada com os dados.

 

Cumprimentos. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Boa tarde @andrpinto82,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado 


Comentário