Skip to main content
Header
Pergunta

ID 03 | A estabelecer ligação ao servidor


sr amadeu ferreira

Após reiniciar o sistema, o problema persiste.

Também o cabo de sinal foi já visto e não apresenta nenhum erro na ligação. Ao reiniciar a box a mensagem é novamente apresentada. Levei o aparelho a um técnico NOS, e no local o sistema funcionou corretamente e sem qualquer erro. Quando regressei, instalei o equipamento e funcionou, mas tempos mais tarde voltou a aparecer a mensagem.

Mais informo que antes deste erro aparecer também estava presente uma falha ao mostrar a programação, o guia e até mesmo nos logótipos dos canais. 

Há uns dias vieram uns técnicos mexer nuns fios, não sei se existe qualquer correlação.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12442 comentários
  • 23 de junho de 2023

Pela imagem é umav1 certo? O seu serviço é hfc ( cabo) ou ftth ( fibra até casa) ?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • 23 de junho de 2023

Também me apareceu essa imagem hoje na minha V1 (HFC),  foi falha de comunicação da box. Só restabeleceu a ligação, fazendo a reposição de parâmetros originais.


Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • 23 de junho de 2023

Boa tarde @sr amadeu ferreira,

Sugiro que faça o seguinte e partilhe o resultado.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 24 de junho de 2023

Boa tarde @sr amadeu ferreira

A comunidade deu uma boa ajuda. 

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @dxnog ou @Jorge C ajudaram?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta". 
Obrigado