Skip to main content
Header
Respondido

Número do Cartão de Cidadão inválido. Por favor insira um número válido.


queria associar um serviço mas nao consigo porque da erro 

tudo que coloquei la como o Número de cliente e Bilhete de identidade / Cartão de cidadão estao certo mas da erro 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Rosimery Nara Bernardo Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, associe o serviço NOS utilizando os dados que nos deu no ato da celebração do contrato.

Caso tenha o documento no seu emai, verifique qual o número que consta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 4 de junho de 2023

Bom dia @Rosimery Nara Bernardo Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Se tiver um documento de identificação que comece com “0”, por favor, associe sem o “0”. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Nao comeca por 0


Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 4 de junho de 2023

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29775 comentários
  • Resposta
  • 4 de junho de 2023

Boa tarde @Rosimery Nara Bernardo Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, associe o serviço NOS utilizando os dados que nos deu no ato da celebração do contrato.

Caso tenha o documento no seu emai, verifique qual o número que consta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Comentário