Skip to main content
Header
Respondido

Pacote extra de telemovel


Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

mariosantos.ss escreveu:

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • Resposta
  • 19 de maio de 2023
mariosantos.ss escreveu:

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de maio de 2023
Jose Rodrigues escreveu:
mariosantos.ss escreveu:

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

 

Boa tarde,

Visto que não foi da minha solicitação os dados extras, podem sff descontar esse valor da fatura?

Cumprimentos,

Mário Santos


Jorge C
Super User
  • 8263 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde @mariosantos.ss,

Aguarde resposta da equipa de moderação.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 19 de maio de 2023
mariosantos.ss escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
mariosantos.ss escreveu:

Bom dia,

 

Mais uma vez cobraram pacote extra de telemóvel sem minha autorização para que fosse dado esse pacote.

Como posso cancelar de vez com o pacote extra de telemovél??

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

 

Boa tarde,

Visto que não foi da minha solicitação os dados extras, podem sff descontar esse valor da fatura?

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa tarde @mariosantos.ss, para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que coloca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

É necessário que defina um limite de extras automáticos de internet caso não pretenda que os mesmos sejam ativos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de maio de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

É necessário que defina um limite de extras automáticos de internet caso não pretenda que os mesmos sejam ativos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João,

 

Agradeço a atenção e sim, entretanto já defini o limite dos dados extras para todos os números.

 

Com os melhores cumprimentos,

Mário Santos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 22 de maio de 2023

Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário