Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais.
Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Sophia74 escreveu:
Boa tarde,
Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais.
Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?
Obrigada.
Boa tarde @Sophia74 de facto a área de cliente deixou de disponibilzar a possibilidade de se enviar um pedido, para que a moderação do Fórum possa dar a ajuda necessária à sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada.
Boa tarde @Sophia74 de facto a área de cliente deixou de disponibilzar a possibilidade de se enviar um pedido, para que a moderação do Fórum possa dar a ajuda necessária à sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.
Lamento a situação e informo que de acordo com “Prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos” o seguinte:
A NOS terá de cumprir o ponto 8.3. através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.