Skip to main content
Header
Respondido

Cartão Nos não aparece no perfil.


Boa tarde , tenho o pacote tv 150 canais mais 500mb  de internet e telefone fixo desde Janeiro, na app e no site na area do cartão Nos aparece a mensagem  “esta conta não possui cartões NOS”. podem me ajudar a resolver por favor. obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Carmen Sambade,

 

Será que reúne estas condições?

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 8 de abril de 2023

A sua conta pode ser outra criada e não a que tem os serviços associados. Tenho esta conta sem os serviços. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 8 de abril de 2023

a conta tem os serviços associados, já confirmei.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 8 de abril de 2023
Carmen Sambade escreveu:

a conta tem os serviços associados, já confirmei.

 

Boa noite @Carmen Sambade, nesse caso experimente remover e voltar a associar os seus serviços 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 8 de abril de 2023

removi e voltei a associar e nada feito, cartão não disponivel. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 8 de abril de 2023
Carmen Sambade escreveu:

removi e voltei a associar e nada feito, cartão não disponivel. 

 

Aguarde um dia ou dois se se mantiver a dificulade ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31074 comentários
  • 8 de abril de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carmen Sambade.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Indique-nos, por favor, se tem um contratado um serviço com televisão com box. Há quanto tempo tem o serviço instalado?

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 8 de abril de 2023

Tenho o serviço desde o início do ano, tenho o serviço com Uma ,500mb ,e tel. fixo...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31074 comentários
  • 8 de abril de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Carmen Sambade.

Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • Resposta
  • 8 de abril de 2023

Boa noite @Carmen Sambade,

 

Será que reúne estas condições?

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12442 comentários
  • 8 de abril de 2023
Carmen Sambade escreveu:

Tenho o serviço desde o início do ano, tenho o serviço com Uma ,500mb ,e tel. fixo...

Tem que contactar o apoio para ser manualmente registado o cartão.


Comentário