Skip to main content
Header
Respondido

Término


Bom dia. O meu período de fidelização termina no dia 25 deste mês, e ainda não obtive qualquer contacto da vossa parte, visto que seria do vosso interesse manter clientes, ou pura e simplesmente informar como decorre este período. Em relação a fidelização, não pretendo continuar com a mesma. Assim sendo, o que se sucede? O serviço fica suspenso assim que chegar o último dia e o contrato acaba? Aguardo resposta. Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @JOANA_

Lamentamos que tenha intenção de proceder ao cancelamento dos serviços NOS. 😥 Se houver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga. Estamos aqui para ajudar. 

Não, após o término do vinculo para com a empresa, este renova-se por períodos sucessivos de 1 mês, salvo oposição de alguma das partes.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30305 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2023

Boa tarde @JOANA_

Lamentamos que tenha intenção de proceder ao cancelamento dos serviços NOS. 😥 Se houver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga. Estamos aqui para ajudar. 

Não, após o término do vinculo para com a empresa, este renova-se por períodos sucessivos de 1 mês, salvo oposição de alguma das partes.

Obrigado


Comentário