Skip to main content
Header
Respondido

COBRANÇA DE 63€ POR ROAMING


Bom dia!

Vim ao Brasil no começo deste mês, e ainda cá estou.

Usando o meu número brasileiro desde que aterrei no aeroporto, para ter acesso à internet.

Acontece que agora, a factura chegou e existe um adicional de 63€ de uso de dados que eu nem sequer usei. Não está claro como é feita esta cobrança, mas está claro que é um abuso!!!!

Sou cliente da NOS faz muitos anos, e se isto se manter, só vão ver meu dinheiro até o fim deste atual contrato.

 

Peço por favor que vejam o que aconteceu.

 

Desde já, grato pela atenção.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Saimon Willer Silva Pantoja

Agradecemos o seu comentário. 

A contabilização dos consumos feitos no exterior é-nos dados pelo operador a que está ligado. 

Isto é, apenas debitamos as comunicações que o operador a que está ligado nos indica que realizou. Assim, sugerimos que consulte, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente o detalhe de comunicações. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2023

Boa tarde @Saimon Willer Silva Pantoja

Agradecemos o seu comentário. 

A contabilização dos consumos feitos no exterior é-nos dados pelo operador a que está ligado. 

Isto é, apenas debitamos as comunicações que o operador a que está ligado nos indica que realizou. Assim, sugerimos que consulte, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente o detalhe de comunicações. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Obrigado


Comentário