Respondido
Faturação elevada
Aderi a um pacote com box uma o serviço foi instalado no dia 26 de fevereiro estive com problemas o serviço só ficou operacioal na totalidade a meio do mês ficou aceite pelas nós e por mim que o 1ª fatura seria paga no princípio de abril sem aviso prévio fui surpreendido por mensagrm que iriam por débito direto no dia 28 o valor excede o combinado e não está omes completo ou seja está até o dia 28 fui a uma loja ós do forum sintra reclamar mas continua a confusão deram ontem uma com emssão datada de 1 de março na loja tentaram explicar o inexplicáve vou inativar o débito direto até receber contato da nós a responder à minha reclamação.acham isto normal
'
'
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @correia121 ,
A notificação que recebeu foi referente a este tópico, onde a@juli89 deu uma excelente sugestão. Já verificou na segunda página da sua fatura o que está a ser cobrado?
Caso continue com alguma questão sobre a sua fatura, uma vez que se tratam condições específicas do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicialA notificação que recebeu foi referente a este tópico, onde a
Caso continue com alguma questão sobre a sua fatura, uma vez que se tratam condições específicas do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.