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recarga


Fiz uma recarga mas ao invés de renovar meu pacote, foram adicionando aditivos que fez com que acabassem com toda a minha recarga! O que faço agora? 

Melhor resposta por NET no cabo

Bom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.

Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.

 

Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:

  • Por baixo da barra superior da listagem de serviços, carregar em Telemóvel;
  • Ligeiramente abaixo, seleccionar o numero de telemóvel a modificar;
  • Sensivelmente no fundo da página, seleccionar Ações telemóvel;
  • Das novas opções disponíveis, seleccionar Gerir extra internet;
  • Na nova página, ir para o fundo da mesma e seleccionar novamente Gerir extra internet;
  • E nas opções disponíveis seleccionar Não quero usar extra de internet;
  • Seleccionar Definir limite;

Cumprimentos

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2 Comentários

NET no cabo
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 43 comentários
  • Resposta
  • 27 de fevereiro de 2023

Bom dia, os aditivos foram sendo adicionados pois continuou com os dados moveis ligados o que fez que fossem gastos os tais aditivos ate um máximo de 5 se não me engano por omissão.

Sobre a cobrança dos aditivos provavelmente vai ter que contactar a linha de apoio ao cliente para tentar reverter a situação.

 

Mas para evitar que aconteça no futuro, pode ir à APP Nos (Área de cliente em formato APP) e fazer as seguintes acções:

  • Por baixo da barra superior da listagem de serviços, carregar em Telemóvel;
  • Ligeiramente abaixo, seleccionar o numero de telemóvel a modificar;
  • Sensivelmente no fundo da página, seleccionar Ações telemóvel;
  • Das novas opções disponíveis, seleccionar Gerir extra internet;
  • Na nova página, ir para o fundo da mesma e seleccionar novamente Gerir extra internet;
  • E nas opções disponíveis seleccionar Não quero usar extra de internet;
  • Seleccionar Definir limite;

Cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Iasmyn ferreira.

Para antecipar a renovação da mensalidade é necessário que nos contacte pois a mesma não acontece de forma automática apenas por ter saldo. 

O @NET no cabo prestou uma boa ajuda. Saiba como definir um limite de internet extra mensal na App NOS:

Obrigado