Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo iniciar sessão na aplicação da WTF

Boa noite, estou com problemas em iniciar sessão na aplicação da WTF há várias semanas. Quando inicio sessão com o meu número aparece a mensagem “Sem Rede” todas as vezes e pede para inserir o número para validar por token sms. Porém, quando ponho o código que me foi enviado aparece a mensagem a dizer “oops! ainda não associaste o teu cartão”, o que não é verdade, pois consigo iniciar sessão na aplicação da Nos sem problema. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Daniela Pereira Soeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless. 

Pedimos que, por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 25 de janeiro de 2023

Bom dia @Daniela Pereira Soeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless. 

Pedimos que, por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF. 
Obrigado

Bom dia, possuo o mesmo problema da Daniela. Inclusive com os dados móveis ligados.

A aplicação não reconhece a rede, quando me enviam o código o meu login por biometria fica atualizando e nunca avança à próxima fase.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde @Gustavo Fuhrmann,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Boa tarde.

Tenho a aplicaçao wtf, e nao consigo entrar.

ate ja fiz um novo login para entrar e nada.

pede a corfirmaçao duplo fator e confirmar o token que é enviado para o telemovel….

estou a mais de meio ano a espera do token.. todos os dias tento uma vez por dia para ver se recebo e nada….

contactei a linha tecnica e nao sabem respoder nem ajudar.

obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Boa tarde @O chatiado com o serviço,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário