Header
Respondido

Não consigo iniciar sessão na aplicação da WTF


Boa noite, estou com problemas em iniciar sessão na aplicação da WTF há várias semanas. Quando inicio sessão com o meu número aparece a mensagem “Sem Rede” todas as vezes e pede para inserir o número para validar por token sms. Porém, quando ponho o código que me foi enviado aparece a mensagem a dizer “oops! ainda não associaste o teu cartão”, o que não é verdade, pois consigo iniciar sessão na aplicação da Nos sem problema. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 January 2023, 11:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @O chatiado com o serviço,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde.

Tenho a aplicaçao wtf, e nao consigo entrar.

ate ja fiz um novo login para entrar e nada.

 

pede a corfirmaçao duplo fator e confirmar o token que é enviado para o telemovel….

 

estou a mais de meio ano a espera do token.. todos os dias tento uma vez por dia para ver se recebo e nada….

contactei a linha tecnica e nao sabem respoder nem ajudar.

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo Fuhrmann,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Bom dia, possuo o mesmo problema da Daniela. Inclusive com os dados móveis ligados.

 

A aplicação não reconhece a rede, quando me enviam o código o meu login por biometria fica atualizando e nunca avança à próxima fase.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniela Pereira Soeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para iniciar a conta ao utilizar o seu número é necessário que tenha apenas os dados móveis ligados, ou seja, que não esteja a utilizar a rede wireless. 

Pedimos que, por favor, experimente o acesso utilizando apenas os dados móveis do seu tarifário WTF. 
Obrigado

Comentário