Skip to main content
Header
Respondido

router sem wifi linha sem telefone.


Bom dia,

Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. 

Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. 

Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura.

 

Cumprimentos 

Adolfo

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

stones escreveu:

Bom dia,

Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. 

Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. 

Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura.

 

Cumprimentos 

Adolfo

 

Boa tarde, experimente fazer reset ao router para que o aparelho recupere as suas configurações originais e isto deve resolver o problema do WiFi e do telefone.

Caso não resolva, volte a postar aqui.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • Resposta
  • 19 de janeiro de 2023
stones escreveu:

Bom dia,

Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. 

Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. 

Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura.

 

Cumprimentos 

Adolfo

 

Boa tarde, experimente fazer reset ao router para que o aparelho recupere as suas configurações originais e isto deve resolver o problema do WiFi e do telefone.

Caso não resolva, volte a postar aqui.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 19 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @stones.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se o serviço ficou restabelecido após reset do router.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de janeiro de 2023

Boa tarde,  esta resolvido.

Obrigado

Cumprimentos 

Adolfo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de janeiro de 2023

Boa noite @stones,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado