Skip to main content
Header
Pergunta

Registo de chamadas


  • Megabyte
  • 10 comentários

Boa noite.

Preciso do registo das chamadas feitas e recebidas no meu telemóvel nos meses de outubro e novembro.

Liguei para o Apoio NOS e não foram capazes de ajudar-me.

Como posso fazer?

Obrigado 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Não tem acesso pela área de cliente?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Boa tarde @PGR,

Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada  pode fazê-lo, diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Bom dia.

Na área de cliente quando pesquiso as comunicações entre 1 de outubro e 30 de novembro diz-me que não há chamadas efetuadas o que não é verdade.

Continuo com o problema por resolver.

Cumprimentos.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3792 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Vá as faturas desse meses e faça o download da opção detalhe de comunicações 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa tarde @PGR
Os números estão integrados no serviço NOS? Se sim, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa, daquilo que entendi é que em dezembro pedi a mudança de titularidade do contrato e agora não tenho acesso aos registos antes dessa data.

O que devo fazer?

Obrigado a todos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29370 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Infelizmente, apenas o titular consegue ter acesso a essa informação, @PGR.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde.

Neste caso em particular, tenho acesso ao histórico dos registos.

Já consegui a resolução do problema com o apoio da NOS.

Obrigado pelas dicas.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa tarde @PGR,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário