Skip to main content
Header
Pergunta

Tv box


Boa tarde

 

Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ. 

Fico aguardar a vossa resposta. 

Desejos de Bom Ano para tds!

Obrigada, 

Martinha Costa 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12442 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Depende da box, os alugueres mensais são:

DTA: 1.99€

BOX 2.0/IRIS: 3.99€

BOX 3.0/UMA: 5.99€


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 30 de dezembro de 2022
Mc77 escreveu:

Boa tarde

 

Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ. 

Fico aguardar a vossa resposta. 

Desejos de Bom Ano para tds!

Obrigada, 

Martinha Costa 

Boa tarde, se estiver na altura de terminar a sua fidelização poderá na renegociação do seu contrato conseguir melhores condições e possivelmente outra box.

Um bom ano de 2023.

Cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 31 de dezembro de 2022

Bom dia @Mc77

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Pode confirmar o preçário NOS em nos.pt

Obrigado


  • Autor
  • 6 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa noite, 

Obrigada pela resposta. 

Não estou em fim de contrato, aliás neste momento ao tenho qq fidelização convosco ou com outra operadora. Mas se assim o entender estou disponível para receber proposta, por escrito, de um novo contrato. Mantendo sempre o serviço que tenho e fazendo nova instalação (uma vez mais os cabos exteriores estão tds traçados  o que interfere no serviço, criando quebras).

Contudo se pretender adicionar uma nova box, a de 1,99€/mes, basta ir a uma loja nos?

Uma vez mais agradeço a vossa disponibilidade e atenção. 

 

Martinha Costa


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12442 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Sim a de 1.99 pode ser em loja. Assim não paga pelo técnico.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Bom dia @Mc77 o seu contrato não termina, pelo menos enquanto uma das partes não o denunciar, o que termina são os períodos de fidelização, neste caso, ao aceitar a renovação de um novo período de fidelização,  está em condições de conseguir melhorar os seus serviços, de conseguir uma nova box e possívelmente outros benefícios.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente que negociará consigo uma nova fidelização.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31074 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @Mc77,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que possamos ajudar a analisar a melhor oferta envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado