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Canal premium ativo NOS+


Verifiquei após vários meses que estou com o canal NOS+ ativo sem que tenha feito qualquer subscrição.... Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema. Fiz a desactivação hoje

 

Melhor resposta por Alberto Caeiro 5

Guimas escreveu:

Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?

Porque a box Android é da NOS. Mas mentiu ao dizer que só o cliente pode activar, não fui eu foi a assistência técnica que activou errado.
 

E na àrea de cliente apesar de dizer que tem custo 0 continua-me a cobrar 2,49€.

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7 Comentários

Guimas
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  • 15 de dezembro de 2022

O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.


Não me pareceu transparente esta situação.. Acho estranho... Bom motivo para deixar de ser nos 


Guimas
Super User
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  • 15 de dezembro de 2022

Não sei que motivo é esse mas ok. A situação está sempre transparente na sua área de cliente ou até na box pode confirmar.


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Guimas escreveu:

O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.

Mentira, o meu NOS TV+ foi activado pelo suporte e foi facturado. E não é nada transparente, principalmente porque se calhar até foi activado quando não tinha custo.


Guimas
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  • 16 de dezembro de 2022

Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?


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  • Resposta
  • 16 de dezembro de 2022
Guimas escreveu:

Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?

Porque a box Android é da NOS. Mas mentiu ao dizer que só o cliente pode activar, não fui eu foi a assistência técnica que activou errado.
 

E na àrea de cliente apesar de dizer que tem custo 0 continua-me a cobrar 2,49€.


Mário P.
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  • 17 de dezembro de 2022

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