Verifiquei após vários meses que estou com o canal NOS+ ativo sem que tenha feito qualquer subscrição.... Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema. Fiz a desactivação hoje
Melhor resposta por Alberto Caeiro 5
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Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.
E porque não teria custo?
Porque a box Android é da NOS. Mas mentiu ao dizer que só o cliente pode activar, não fui eu foi a assistência técnica que activou errado.
E na àrea de cliente apesar de dizer que tem custo 0 continua-me a cobrar 2,49€.
Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.
E porque não teria custo?
O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.
Mentira, o meu NOS TV+ foi activado pelo suporte e foi facturado. E não é nada transparente, principalmente porque se calhar até foi activado quando não tinha custo.
Não sei que motivo é esse mas ok. A situação está sempre transparente na sua área de cliente ou até na box pode confirmar.
Não me pareceu transparente esta situação.. Acho estranho... Bom motivo para deixar de ser nos
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