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Canal premium ativo NOS+


Verifiquei após vários meses que estou com o canal NOS+ ativo sem que tenha feito qualquer subscrição.... Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema. Fiz a desactivação hoje

 

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Melhor resposta por Alberto Caeiro 5 16 December 2022, 11:12

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7 Comentários

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Boa tarde @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?

Porque a box Android é da NOS. Mas mentiu ao dizer que só o cliente pode activar, não fui eu foi a assistência técnica que activou errado.
 

E na àrea de cliente apesar de dizer que tem custo 0 continua-me a cobrar 2,49€.

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Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?

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O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.

Mentira, o meu NOS TV+ foi activado pelo suporte e foi facturado. E não é nada transparente, principalmente porque se calhar até foi activado quando não tinha custo.

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Não sei que motivo é esse mas ok. A situação está sempre transparente na sua área de cliente ou até na box pode confirmar.

Não me pareceu transparente esta situação.. Acho estranho... Bom motivo para deixar de ser nos 

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O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.

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