Skip to main content
Header
Pergunta

Porque razão não está disponível na compra de bilhetes, na app, o benefício cartão Nos 2=1?

Hoje comprei 2 bilhetes na app e não me apareceu o benefício  Cartão Nos 2=1. Sabem me dizer o que se passa?

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29994 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @vitor gomes 76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS?

Confirme-nos, por favor, se tem contratado um serviço com televisão.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde. Tenho contrato de televisão e tenho os serviços associados. 

Penso que também ja sei a razão pela qual não aparecia...penso que é por serem salas de cinema premium que pelo que estou a ver esse beneficio fica inativo e mesmo os vouchers de cinema a que tive direito este mês também não podem ser utilizados nessas salas. Só somos clientes com benefícios para as coisinhas mais baratas. Mas pronto em frente... está resolvido!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @vitor gomes 76

O cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX como, também, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Pois aí já não somos clientes Nos com beneficios! 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Agradecemos a sua sugestão, @vitor gomes 76
Vamos endereçar a mesma, ou seja, a possibilidade de adicionar estas opção à oferta Cinemas NOS. 

Se surgirem novidades, partilharemos no Fórum NOS. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de dezembro de 2022

Boa tarde,

A mim não me surge o benefício 2=1 em cinema normal 2D em qualquer filme. Podem ajudar-me p.f.? Já desinstalei e voltei a instalar a app.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 18 de dezembro de 2022

Bom dia @PEDRO MORENO

Para que seja assumido o desconto pela App Cinemas NOS é necessário que esteja a utilizar os mesmos dados da Área de Cliente NOS. 

Sugerimos que verifique o estado do cartão NOS, na App NOS, ou seja, se está ativo ou inativo. Se não surgir essa informação indique-nos o código que se encontra por baixo do QRCode. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Bom dia,

Tenho a mesma dificuldade apresentada. Já desinstalei e voltei a instalar. Tenho os serviços associados corretamente e mesmo assim não tenho a opção do benefício 1=2 disponivel na APP Cinemas. Podem ajudar p.f.?

Obrigado

Comentário