Skip to main content
Header
Respondido

É possível desativar um canal premium de desporto?


No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.

Assim,

Pergunto:  há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

RuySantus escreveu:

No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.

Assim,

Pergunto:  há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação? 

Boa tarde, possivelmente quando ativou escolheu o Pacote anual.

Para que a moderação possa entrar na sua conta, verificar essa situação e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar  o contacto de um moderador.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21988 comentários
  • Resposta
  • 1 de dezembro de 2022
RuySantus escreveu:

No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.

Assim,

Pergunto:  há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação? 

Boa tarde, possivelmente quando ativou escolheu o Pacote anual.

Para que a moderação possa entrar na sua conta, verificar essa situação e ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar  o contacto de um moderador.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

Boa tarde @RuySantus
Vamos ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário