Skip to main content
Header
Pergunta

Internet fixa não funciona

  • 13 de novembro de 2022
  • 1 comentário
  • 101 visualizações

Internet fixa deixou de funcionar de repente e de seguida a televisão.

Depois de falar com o apoio técnico ao telemóvel dizem que têm de vir cá um técnico, o problema? Só podem cá vir dia 29 de Novembro, já retirei e reconnectei todos os cabos e renicei o router várias vezes, a rede Wi-Fi está visível mas não têm ligação à Internet. A incompetência da NOS consegue sempre superar as minhas expectativas, é impressionante, agora é suposto ficar o mês inteiro sem serviços ao mesmo tempo que pago 70 euros por mês para os ter. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 14 de novembro de 2022

Boa tarde @Campelo Ferreira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Saiba como reagendar uma visita técnica através da sua Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Um crédito sobre os dias que esteve sem serviços será feito na sua fatura aquando da resolução deste tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado


Comentário