Skip to main content
Header
Pergunta

Renovação do contrato


Bom dia,
O meu contrato irá terminar no dia 13/11 e eu gostaria de saber se as condições contratuais e o valor da mensalidade se mantêm ou se tenho obrigatoriamente de aceitar novas condições para prolongar o contrato. Ligaram-me a semana passada para actualizar o contrato, mas o valor da mensalidade aumentava. Podem por favor esclarecer o assunto?

Ontem de manhã já enviei mensagem privada para o @Fórum mas não obtive resposta.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Kilobyte
  • 80 comentários
  • 8 de novembro de 2022
AUGUSTO LUCAS escreveu:

Bom dia,
O meu contrato irá terminar no dia 13/11 e eu gostaria de saber se as condições contratuais e o valor da mensalidade se mantêm ou se tenho obrigatoriamente de aceitar novas condições para prolongar o contrato. Ligaram-me a semana passada para actualizar o contrato, mas o valor da mensalidade aumentava. Podem por favor esclarecer o assunto?

Ontem de manhã já enviei mensagem privada para o @Fórum mas não obtive resposta.

Em teoria o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias sem alteração do valor ( excepto o valor da inflação que deve ser lá para Março ).


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 8 de novembro de 2022
AUGUSTO LUCAS escreveu:

Bom dia,
O meu contrato irá terminar no dia 13/11 e eu gostaria de saber se as condições contratuais e o valor da mensalidade se mantêm ou se tenho obrigatoriamente de aceitar novas condições para prolongar o contrato. Ligaram-me a semana passada para actualizar o contrato, mas o valor da mensalidade aumentava. Podem por favor esclarecer o assunto?

Ontem de manhã já enviei mensagem privada para o @Fórum mas não obtive resposta.

Boa tarde, o que termina é o periodo de fidelização, o contrato mantém-se ativo renovando-se automaticamente mensalmente, alterações ao seu contrato só as faz se quiser, se não aceitar nenhuma alteração, o contratado continua e desta vez sem qualquer periodo de fidelização. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 8 de novembro de 2022

Boa tarde @AUGUSTO LUCAS,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso pretenda, poderemos solicitar novo contacto para que seja informado da ofertas em vigor.

Obrigado 

 


Comentário