Skip to main content
Header
Respondido

Por que não consigo visualizar minhas gravações na NOS TV?


Quando acesso a NOS TV pelo computador e app, não consigo acessar as gravações que tenho na box. Existe alguma limitação do meu plano ou todos que tem acesso ao app NOS TV deveriam ter acesso às gravações da box?

Melhor resposta por dxnog

Posso estar enganado, mas as gravações só tem acesso na app quem tem os pacotes UMA.
Será por isso? Se tiver Iris já não tem acesso, só às programação dos 7 dias....
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de fevereiro de 2018
@Pedro Moreira Neto tentas aceder dentro ou fora de casa? o que te aparece quando clicas em "Gravações"?

Tentamos dentro de casa, tanto pelo app no iphone quanto pelo PC. Aparece a mensagem de que as gravações só podem ser visualizadas na BOX

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de fevereiro de 2018
@Pedro Moreira Neto há canais que só consegues mesmo ver estando ligado à rede de casa. estás ligado por wi-fi? não estás a usar os dados móveis?

Sim, estou ligado por wi-fi... não tenho dados móveis no desktop nem no tablet.

  • 4687 comentários
  • 4 de março de 2018
De que tipo de gravaçao dispoem o serviço contratado? Disco ou Cloud?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2018
Posso estar enganado, mas as gravações só tem acesso na app quem tem os pacotes UMA.
Será por isso? Se tiver Iris já não tem acesso, só às programação dos 7 dias....

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 5 de março de 2018
Olá, @Pedro Moreira Neto, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 e o @dxnog deram ótimas ajudas. 🙂 Se o seu pacote for IRIS não é possível aceder, através da App NOS TV às suas gravações avançadas. No entanto, tem acesso às gravações automáticas dentro de casa. 🙂 Consulte aqui todas as funcionalidades da aplicação.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 27 de julho de 2018
Olá a todos,

Já sabem das últimas novidades? Agora todos os clientes Iris e NOS Indie podem ter acesso às Gravações Automáticas (últimos 7 dias) dentro e fora de casa. 🆒 Para os que têm pacote Iris, as notícias ainda não acabaram, porque agora também podem ver, fora de casa, as gravações manuais. 😃

Aproveitem o Verão com a App NOS TV e não percam os vossos programas preferidos! 😳

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 93 comentários
  • 19 de julho de 2020

Sou cliente Iris com pacote gravações avançadas na Cloud. Através da APP NOS TV posso ver e agendar gravações avançadas mesmo estando fora de casa e usando uma rede diferente da NOS? Num hotel, por exemplo…

Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12442 comentários
  • 19 de julho de 2020
Luis B escreveu:

Sou cliente Iris com pacote gravações avançadas na Cloud. Através da APP NOS TV posso ver e agendar gravações avançadas mesmo estando fora de casa e usando uma rede diferente da NOS? Num hotel, por exemplo…

Obrigado.


Sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 19 de julho de 2020

Olá @Luis B e @Guimas

@Luis B, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário