Skip to main content
Header
Respondido

canal unifé, 187


Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso

Melhor resposta por Filipavieira

Isso vai tirar canais? Vou ficar sem canais?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de agosto de 2022

Abriu um novo canal que se chama UnifeTv não consigo acender ao canal através da aplicação que fica no meu telemóvel como posso resolver 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022
ALLAN SILVA escreveu:

Abriu um novo canal que se chama UnifeTv não consigo acender ao canal através da aplicação que fica no meu telemóvel como posso resolver 

Boa tarde, o canal 187 unifé está a funcionar normalmente na aplicação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de agosto de 2022

Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022
Filipavieira escreveu:

Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso

Boa tarde, qual é a box que tem instalada ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de agosto de 2022

É a da Nos, a iris


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022

É a box que também tenho e está a funcionar perfeitamente. Experimente desligar a box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar.

Verifique se resolveu, em caso negativo, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de agosto de 2022

Desligar a box não resolveu, que cartão?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de agosto de 2022

Encontrei, tirei e meti, continua a nao dar


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022
Filipavieira escreveu:

Encontrei, tirei e meti, continua a nao dar

Nesse caso pode ainda tentar fazer a  reposição dos parametros originais. 

Se não resultar, terá que ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente verificar o que se passa.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de agosto de 2022

Estou a ligar para 16990! Mas não me atendem


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de agosto de 2022

Mas o que é repor os parametros originais? Nao vai estragar a televisao?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022
Filipavieira escreveu:

Mas o que é repor os parametros originais? Nao vai estragar a televisao?

Não, não estraga nada,  irá repor as configurações de fábrica na box. Faça isso e vá acompanhando o processo clicando em continuar quando pedir.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • Resposta
  • 31 de agosto de 2022

Isso vai tirar canais? Vou ficar sem canais?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022

Se houver necessidade de técnico, caso não consiga ligar, tente ainda o 931699000 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou, em alternativa,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de agosto de 2022
Filipavieira escreveu:

Isso vai tirar canais? Vou ficar sem canais?

Não vai eliminar qualquer canal.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 1 de setembro de 2022

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade no acesso ao canal ainda se mantém. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Bom dia a todos, 

O canal UniFé TV está, também, disponível para clientes satélite através da App NOS TV. 

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado