Skip to main content
Header
Respondido

Dificuldade App Nos


Boa noite

 

Porque razão não consigo aceder ao meu serviço na app Nos? Ou seja, consigo ver as vantagens, mas o serviço, os consumos, etc, não consigo.

 

Podem ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @rsilveira14,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a App no seu dispositivo. Caso a situação se mantenha, remova e volte a associar os serviços, por favor. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12268 comentários
  • 30 de maio de 2022

Está registado o serviço?


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 30 de maio de 2022

Sim. O serviço está registado. Sempre deu para aceder, ultimamente é que está assim...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • Resposta
  • 30 de maio de 2022

Boa tarde @rsilveira14,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a App no seu dispositivo. Caso a situação se mantenha, remova e volte a associar os serviços, por favor. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 30 de maio de 2022

Ola @João H., muito obrigado pela ajuda. Realmente, desinstalando e voltando a instalar, voltou a funcionar.

 

Peço desculpa pelo incómodo. 

Bom trabalho.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 30 de maio de 2022

Agradecemos o seu testemunho @rsilveira14. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário