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códigos cessação


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  • 1 comentário

Olá boa tarde,

Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.

Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde?

 

Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

RCS escreveu:

Olá boa tarde,

Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.

Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde?

 

Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?

Boa tarde @RCS Sim, é-lhe enviado via CTT umToken que deverá inserir na mesma página onde fez o pedido, agora, ao voltar a entrar na página, irá encontrar um lugar que deverá dizer “inserir código” ou algo parecido. A cessação contratual pode também ser pedida numa loja NOS onde deve entregar o Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e neste caso poderão ser concertadas datas para desligamento dos serviços. Basta que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando a sua ajuda nesta questão.

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6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21990 comentários
  • Resposta
  • 6 de maio de 2022
RCS escreveu:

Olá boa tarde,

Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.

Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde?

 

Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?

Boa tarde @RCS Sim, é-lhe enviado via CTT umToken que deverá inserir na mesma página onde fez o pedido, agora, ao voltar a entrar na página, irá encontrar um lugar que deverá dizer “inserir código” ou algo parecido. A cessação contratual pode também ser pedida numa loja NOS onde deve entregar o Formulário de Denúncia NOS.

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e neste caso poderão ser concertadas datas para desligamento dos serviços. Basta que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando a sua ajuda nesta questão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 6 de maio de 2022

Boa tarde @RCS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Absolutamente lastimável. Podem pedir e esperar sentados, que eles não enviam os códigos de segurança tão cedo. Têm de optar por outros meios para poderem rescindir.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 6 de maio de 2022

Boa tarde @Pedro Nuno Palma,

Agradecemos o seu comentário. 

Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema. 

Fale connosco se surgir alguma questão. 

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Pedro Nuno Palma,

Agradecemos o seu comentário. 

Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema. 

Fale connosco se surgir alguma questão. 

Obrigado

Estamos conversados. Já fiz o pedido de rescisão. Se tiver curiosidade, por favor consulte o meu histórico de reclamações efetuadas através da linha 16990 e através da Provedoria NOS. Absoluta ausência de respostas. Uma vergonha!

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30305 comentários
  • 7 de maio de 2022

Boa tarde @Pedro Nuno Palma
Respondemos ao seu comentário aqui

Obrigado