Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.
Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde?
Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
RCS escreveu:
Olá boa tarde,
Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.
Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde?
Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?
Boa tarde @RCS Sim, é-lhe enviado via CTT umToken que deverá inserir na mesma página onde fez o pedido, agora, ao voltar a entrar na página, irá encontrar um lugar que deverá dizer “inserir código” ou algo parecido. A cessação contratual pode também ser pedida numa loja NOS onde deve entregar o Formulário de Denúncia NOS.
Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e neste caso poderão ser concertadas datas para desligamento dos serviços. Basta que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando a sua ajuda nesta questão.
Pelo que percebi, para cancelar um contrato é necessário pedir estes tais códigos, o que penso que consegui fazer ontem no site.
Estes códigos depois chegam por correio certo? E depois temos de os inserir onde?
Mais importante que isso, gostaria de saber como é que tudo se desenrola depois disso, como marcar o agendamento da data de corte, para que se possa coordenar com o outro operador para não ficar sem internet nenhum dia, é preciso ligar para algum número, ou como funciona?
Boa tarde @RCS Sim, é-lhe enviado via CTT umToken que deverá inserir na mesma página onde fez o pedido, agora, ao voltar a entrar na página, irá encontrar um lugar que deverá dizer “inserir código” ou algo parecido. A cessação contratual pode também ser pedida numa loja NOS onde deve entregar o Formulário de Denúncia NOS.
Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum e neste caso poderão ser concertadas datas para desligamento dos serviços. Basta que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS solicitando a sua ajuda nesta questão.
Absolutamente lastimável. Podem pedir e esperar sentados, que eles não enviam os códigos de segurança tão cedo. Têm de optar por outros meios para poderem rescindir.
Relembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.
Fale connosco se surgir alguma questão.
Obrigado
Estamos conversados. Já fiz o pedido de rescisão. Se tiver curiosidade, por favor consulte o meu histórico de reclamações efetuadas através da linha 16990 e através da Provedoria NOS. Absoluta ausência de respostas. Uma vergonha!
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