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Pergunta

Compra Online Telemóvel


Bom dia,

 

Estou a tentar comprar um telemóvel que tem a indicação “* Apenas disponível com levantamento em loja”, mas pelo que estou a ver parece estar indisponivel em todas as lojas a nivel nacional.

Sou cliente NOS e não consegui encontrar um contacto especifico para as compras online para ver o local onde poderá ter disponivel.

 

Obrigado

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7 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de janeiro de 2022

Olá @Tiago Mónica,

Qual é o equipamento em questão?
Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de janeiro de 2022

Boa tarde Inês,

 

O equipamento em questão é o Xiaomi Redmi Note 9T 5G.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 11 de janeiro de 2022

Boa noite @Tiago Mónica,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que o equipamento pretendido se encontra indisponível, de momento.

Consulte mais informações através da página da Loja Online NOS aqui.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de janeiro de 2022
João H. escreveu:

Boa noite @Tiago Mónica,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que o equipamento pretendido se encontra indisponível, de momento.

Consulte mais informações através da página da Loja Online NOS aqui.

Obrigado

Boa tarde João,

 

Mas o equipamento estando indisponivel o botão de comprar deveria estar “inacessivel” como penso que noutros casos aparecia o botão indisponivel ou com outra indicação…

Existe alguma opção para receber notificação se o equipamento ficar novamente disponivel?

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 12 de janeiro de 2022

Boa tarde @Tiago Mónica,

Sugerimos que elimine cookies de navegação e faça um refresh à página.

O equipamento surge como “Esgotado” 

Sugerimos a consulta de mais informações sobre disponibilidade de produtos através da página da Loja Online NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de janeiro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Tiago Mónica,

Sugerimos que elimine cookies de navegação e faça um refresh à página.

O equipamento surge como “Esgotado” 

Sugerimos a consulta de mais informações sobre disponibilidade de produtos através da página da Loja Online NOS.

Obrigado

Boa tarde,

 

Na pagina inicial encontra-se esgotado, mas se entrarem no equipamento podem validar que o botao para efetuar a compra encontra-se ativo

e noutro equipamento aparece como deveria ser:
 

 

Este caso não está relacionado com as cookies, pois testei em outros Browsers onde tem o mesmo comportamento.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 12 de janeiro de 2022

Boa tarde @Tiago Mónica,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. 

Solicitámos a correção.

Obrigado