Skip to main content
Header
Respondido

Pagar menos 1 dia


Forum|alt.badge.img

Tive a internet avariada durante 1 dia e  peço redução na próxima fatura de um dia.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Paula Melo escreveu:

Tive a internet avariada durante 1 dia e  peço redução na próxima fatura de um dia.

Boa noite @Paula Melo Por lei as Operadoras apenas indemnizam quando a falta dos serviços se prolonga para lá das 48 horas, no entanto, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • Resposta
  • 2 de dezembro de 2021
Paula Melo escreveu:

Tive a internet avariada durante 1 dia e  peço redução na próxima fatura de um dia.

Boa noite @Paula Melo Por lei as Operadoras apenas indemnizam quando a falta dos serviços se prolonga para lá das 48 horas, no entanto, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde @Paula Melo,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos analisar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 20 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Diga-me o meu número de cliente, não sei.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde @Paula Melo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado


Comentário