Skip to main content
Header
Respondido

Perdi meu telemóvel


No dia 13 de novembro perdi o meu telemóvel com o meu cartão SIM, e queria saber se era possível bloquear o meu cartão SIM e talvez pedir outro com o mesmo número, pois ainda tenho todos os dados do cartão e tenho o IMEI e fatura de compra do meu telemóvel

Melhor resposta por Ricardo Card

Contactando o 16990 ou deslocando-se a uma loja NOS facilmente podem fazer o bloqueio do equipamento pelo IMEI e emitir uma segunda via do cartão, inutilizando o anterior.

Agora se o cartão foi perdido no dia 13 porquê só agora o dar como perdido?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • Resposta
  • 29 de novembro de 2021

Contactando o 16990 ou deslocando-se a uma loja NOS facilmente podem fazer o bloqueio do equipamento pelo IMEI e emitir uma segunda via do cartão, inutilizando o anterior.

Agora se o cartão foi perdido no dia 13 porquê só agora o dar como perdido?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de dezembro de 2021
Ricardo Card escreveu:

Contactando o 16990 ou deslocando-se a uma loja NOS facilmente podem fazer o bloqueio do equipamento pelo IMEI e emitir uma segunda via do cartão, inutilizando o anterior.

Agora se o cartão foi perdido no dia 13 porquê só agora o dar como perdido?

Ok, obrigado. Eu estive a ligar para a NOS para tentar resolver mas não consegui e então resolvi abrir um tópico aqui na comunidade


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29994 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde,

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda sobre a sua duvida @Caio Gustavo.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado