Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço vergonhoso


10 visitas técnicas num ano, desculpas atrás de desculpas, ou é à box ou é uma ficha que não é à indicada ou um spliter que não devia ter sido aquele porque rouba sinal, visitas de equipa especializada que se esqueceu de ligar um cabo e no dia seguinte vem outra equipa, na última terça mais uma visita e este fim de semana novamente problemas com o serviço de TV, quando é que posso rescindir o contrato por pura incompetência da NOS, sem ser penalizado????? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de novembro de 2021

Olá @JOSÉ Manuel Batista,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • 29 de novembro de 2021
JOSÉ Manuel Batista escreveu:

10 visitas técnicas num ano, desculpas atrás de desculpas, ou é à box ou é uma ficha que não é à indicada ou um spliter que não devia ter sido aquele porque rouba sinal, visitas de equipa especializada que se esqueceu de ligar um cabo e no dia seguinte vem outra equipa, na última terça mais uma visita e este fim de semana novamente problemas com o serviço de TV, quando é que posso rescindir o contrato por pura incompetência da NOS, sem ser penalizado????? 

Neste momento já existem mais do que razões para denunciar o contrato por justa causa isto se todas as intervenções foram devido ao mesmo problema. Agora sem ver o assunto analisado por alguém com competência eu não iria por esse caminho, felizmente ainda existem bons técnicos na NOS são cada vez menos mas existem.

Se o assunto não for tratado pela equipa do fórum aconselho uma participação via provedoria para tentar resolver essa situação pois são esses maus exemplos que dão mau nome à empresa e infelizmente são cada vez mais.