Bem, a primeira opção não faz sentido porque não quero TV etc. - como já disse muito claramente. E sem isso há um limite de 30 GB, igual do meu atual na Vodafone. Não vale a pena mudar.
A segunda opção parece mais interessante. E como funciona? É fibra, ADSL, 4G ou que? Esse aparelho tem USB para ligar ao PC, ou Ethernet? Quantos GB por mês?
É preciso receber os tipos da Nós para instalar qualquer coisa?
Pode consultar toda a informação sobre tarifários de internet moveis aqui.
Obrigado
Não concordo.
Os tarifários moveis para não clientes são iguais aos da Vodafone (30 GB max), por isso não chegam, como é óbvio para quem percebeu este tema…
E para me repetir:
“A segunda opção parece mais interessante. E como funciona? É fibra, ADSL, 4G ou que? Esse aparelho tem USB para ligar ao PC, ou Ethernet? Quantos GB por mês?
É preciso receber os tipos da Nós para instalar qualquer coisa?”
As respostas até agora são bastante superficiais e incompletas. Ainda não há nada para elogiar...
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.