Recebi um SMS que parece ser da NOS com pedido de actualização dos meus dados pessoais , telemóvel , correio electrónico . No entanto, tenho uma dúvida em relação à mensagem porque pede para carregar num link estranhíssimo. O link é l.nos/znozuy . Devo carregar neste link para actualizar? Acho muito estranho pq os meus dados pessoais e contactos são os mesmos. Não mudei rigorosamente nada.
SMS para confirmar email, telefone e dados pessoais
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Recebi um SMS que parece ser da NOS com pedido de actualização dos meus dados pessoais , telemóvel , correio electrónico . No entanto, tenho uma dúvida em relação à mensagem porque pede para carregar num link estranhíssimo. O link é l.nos/znozuy . Devo carregar neste link para actualizar? Acho muito estranho pq os meus dados pessoais e contactos são os mesmos. Não mudei rigorosamente nada.
Boa tarde,
Na dúvida, não carregue no link, ignore a sms e para verificar se os seus dados pessoais estão atualizados, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage confira e se houver necessidade de atualizar alguma coisa, faça-o aí.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.