Skip to main content
Header
Pergunta

Atraso de pagamento - +3€


Boa tarde 

Eu gostaria de saber a razao de me enviarem uma fatura com o acrescimo de 3€, se na altura do pagamento da ultima fatura, recebi no mesmoo dia uma sms a dizer: “ evite o custo de 3 euros por atraso noo pagamento, pague ainda hoje a sua fatura NOS.

Sendoo que a fatura foi paga no mesmo dia da sms, eu quero reclamar este valor.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 3 de outubro de 2021
Duarte Sousa escreveu:

Boa tarde 

Eu gostaria de saber a razao de me enviarem uma fatura com o acrescimo de 3€, se na altura do pagamento da ultima fatura, recebi no mesmoo dia uma sms a dizer: “ evite o custo de 3 euros por atraso noo pagamento, pague ainda hoje a sua fatura NOS.

Sendoo que a fatura foi paga no mesmo dia da sms, eu quero reclamar este valor.

Boa noite, essas sms são geradas automáticamente pelo sistema e pode ter acontecido que a tivesse recebido já depois de expirada a data para pagamento da fatura, é o que pode verificar, comparar a data para pagamento que consta na fatura com a data em que efetivamente recebeu a sms e efetuou o pagamento, em qualquer dos casos, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar essa situação e atuarem em conformidade. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 3 de outubro de 2021

16990 opção 2 para faturação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @Duarte Sousa,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @Inês B. 

Mensagem enviada há mais de 24h, mas ainda sem resposta.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Lamentamos a demora na resposta @Duarte Sousa.Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada