Skip to main content
Header
Pergunta

congelamento de imagem


Alguém me pode explicar porque tenho congelamento de imagem nas TVs de casa, LG e Samsung, várias vezes ao dia (tipo 2 segundos) quando tenho “Qualidade do Sinal 100%” e “Força do Sinal 96%” (valores apresentados nos menus das TVs) ?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2352 comentários
  • 17 de setembro de 2021

Dificil dizer, tem que dar mais pormenores. 

São Tv’s ligadas a RF ou têm box? se têm box, qual a box? já fez algum tipo de despistagem? 

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31085 comentários
  • 17 de setembro de 2021

Boa tarde @Pedro Casquilho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação , por favor.

Obrigado 


São as TVs ligadas a RF … na TV da BOX Iris não acontece. Parece-me que deve ser a celula das NOS aqui da zona, têm que existir mais clientes a queixarem-se do mesmo para a NOS por uma nova !!! se alguém tiver outra opinião, que diga, pois isto é muito incomodativo …. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12442 comentários
  • 19 de setembro de 2021
Pedro Casquilho escreveu:

São as TVs ligadas a RF … na TV da BOX Iris não acontece. Parece-me que deve ser a celula das NOS aqui da zona, têm que existir mais clientes a queixarem-se do mesmo para a NOS por uma nova !!! se alguém tiver outra opinião, que diga, pois isto é muito incomodativo …. 


Não é problema da zona porque senão acontecia na tv ligada á iris. E não acontece, o que significa que algo na sua residência está a provocar corte de sinal, tem de ser verificado por equipa técnica


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 19 de setembro de 2021

Olá, já confirmou as ligações diretamente na TV? O cabo não está dobrado nem nada disso?


Comentário