Skip to main content
Header
Respondido

É possível encomendar um telemóvel que não está na loja online?

Eu gostaria de comprar um S20 fe 5G que até há 1 semana atrás estava disponível na loja online. Esgotou e agora já nem aparece no catálogo da loja online como esgotado. Gostaria de saber se indo à uma loja física é possível fazer a encomenda do mesmo.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Polyanna do Carmo escreveu:

Eu gostaria de comprar um S20 fe 5G que até há 1 semana atrás estava disponível na loja online. Esgotou e agora já nem aparece no catálogo da loja online como esgotado. Gostaria de saber se indo à uma loja física é possível fazer a encomenda do mesmo.

Obrigada

Refere-se a este SMP ?

Parece estar disponivel para venda na loja NOS online.

Não está à venda nas lojas NOS físicas.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 13 de setembro de 2021

Obrigada

Refere-se a este SMP ?

Jose Rodrigues escreveu:

Obrigada

Refere-se a este SMP ?

Sim! Engraçado que quando eu procuro na loja on-line, não me aparece de todo

Afinal pesquisei e apareceu-me, mas com os filtros: smartphones>android>Samsung não mostra nada. Muito obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 13 de setembro de 2021

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a sua mensagem @Polyanna do Carmo.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado