Gostaria de saber o porquê de ter um serviço de cabo instalado quando o serviço que contratei era o de fibra?
Boa tarde, provávelmente por não haver instalação de fibra na sua morada. Para a obtenção de mais pormenores, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam esclarecer essa situação.
Aconteceu-me precisamente a mesma coisa, tive o cuidado de confirmar se onde vivo tinha fibra, a pessoa que me vendeu o serviço pediu a morada completa e confirmou que seria o serviço que teria , o serviço que instalaram é o de cabo, inclusivamente perdi mt na velocidade de net, tenho dois quartos e cozinha que não consigo apanhar net e a acrescentar tenho tenho 3 tvs que a unica coisa que apanha é chuva e meia duzia de canais, Estou arrependida da mudança e só espero que consiga pelo menos ter a mesma qualidade que tinha.
Aconteceu-me precisamente a mesma coisa, tive o cuidado de confirmar se onde vivo tinha fibra, a pessoa que me vendeu o serviço pediu a morada completa e confirmou que seria o serviço que teria , o serviço que instalaram é o de cabo, inclusivamente perdi mt na velocidade de net, tenho dois quartos e cozinha que não consigo apanhar net e a acrescentar tenho tenho 3 tvs que a unica coisa que apanha é chuva e meia duzia de canais, Estou arrependida da mudança e só espero que consiga pelo menos ter a mesma qualidade que tinha.
É obvio, que por os serviços instalados serem por cabo, isso não implica que o seu serviço de TV com box, sofra qualquer tipo de menor qualidade, o mesmo se passa com a internet, o facto de não estar a acessar a rede WiFi longe do router, não quer dizer que não tenha as velocidades contratadas em equipamentos ligados por cabo de rede ao router. Poderá haver a necessidade de ser instalado algum equipamento que melhore a velocidade da rede WiFi. Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda no sentido de haver um contacto com o departamento responsável que analisará toda a situação reportada, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou NIF para o perfil@Fórum e aguardar o contacto.
@DCUNHA e @Ana costa1, para que nos seja possível ajudar e verificar a situação, partilhem connosco o vosso número de cliente por mensagem privada através do Fórum NOS, por favor.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.