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Pergunta

Proposta comercial


Na semana passada solicitei cancelamento do serviço NOS pretendendo mudar de operadora.

No dia 15/07 sou contactado pelo funcionário Ricardo Castela que faz uma nova proposta e combinamos ele ligar no dia seguinte para saber a minha decisão.

 

Até hoje não ligou, e todos os contactos que faço apenas dizem estar registado o valor da mensalidade apresentada mas não sabem quais os serviços incluídos.

Também me disseram no dia 18 que o colega ligaria em 24h mas até agora nada

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de julho de 2021

Enquanto escrevia o comentário estive mais uma vez ao telefone com a NOS 36 minutos para o colega simplesmente dizer que aquilo que foi proposto e está gravado na chamada de dia 15 não existe nem é possível.

Sem comentários. Vale tudo


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 21 de julho de 2021

Boa tarde @Ricardo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 22 de julho de 2021

feedback nenhum :)


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de julho de 2021

Olá @Ricardo

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 22 de julho de 2021

Obrigado Ana. Demasiado Tarde.

 

Amanhã tenho instalação da MEO agendada.

 

Até qualquer dia.

Bom trabalho


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 23 de julho de 2021
Ricardo escreveu:

Obrigado Ana. Demasiado Tarde.

Amanhã tenho instalação da MEO agendada.

Até qualquer dia.

Bom trabalho

Garanta que cancelou o serviço da NOS para não ser cobrado indevidamente.