Header
Pergunta

Proposta comercial


Na semana passada solicitei cancelamento do serviço NOS pretendendo mudar de operadora.

No dia 15/07 sou contactado pelo funcionário Ricardo Castela que faz uma nova proposta e combinamos ele ligar no dia seguinte para saber a minha decisão.

 

Até hoje não ligou, e todos os contactos que faço apenas dizem estar registado o valor da mensalidade apresentada mas não sabem quais os serviços incluídos.

Também me disseram no dia 18 que o colega ligaria em 24h mas até agora nada


6 Comentários

Enquanto escrevia o comentário estive mais uma vez ao telefone com a NOS 36 minutos para o colega simplesmente dizer que aquilo que foi proposto e está gravado na chamada de dia 15 não existe nem é possível.

Sem comentários. Vale tudo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

feedback nenhum :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Obrigado Ana. Demasiado Tarde.

 

Amanhã tenho instalação da MEO agendada.

 

Até qualquer dia.

Bom trabalho

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado Ana. Demasiado Tarde.

Amanhã tenho instalação da MEO agendada.

Até qualquer dia.

Bom trabalho

Garanta que cancelou o serviço da NOS para não ser cobrado indevidamente.

Comentário