Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração de pacote contratado


Bom dia,

Tenho associado ao pacote contratado um 3º cartão, o qual pretendo retirar. Como ainda estou dentro do período de fidelização, o facto de tirar o 3ºcartão vai prolongar o período de fidelização?

Obrigado.

José.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 5 de julho de 2021

Olá @jmsequeira78,

Sim, refideliza o seu serviço. 

Aconselho a falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de julho de 2021

Olá @jmsequeira78,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário