Depois de dar baixa de um local, a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q
Melhor resposta por Jose Rodrigues
MANUEL PALMA escreveu:
Depois de dar baixa de um local, a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q
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Depois de dar baixa de um local, a atualização dos outro dois contratos resultou numa confusão sem nexo, mandaram dois routers para eu subtituir, em casa ficou a funcionar a 100%, no estabelecimento, estou sem net á dois dias. Fiz 6 chamadas para o 16699, a resposta é sempre a mesma, vá nos proceder dentro de duas horas ao restabelecimento do sinal do router. Nada até este momento...incrível, espero que na fatura seja compensando, o prejuizo para os clientes e para as tarefas implicada á NET são enormes.q
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