Skip to main content
Header
Respondido

Canais Pre


Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Marlene Virgínia Fernandes escreveu:

Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..

Boa noite, esses canais normalmente são ativados automáticamente, renicie a sua BOX e verifique se tem ativados os canais 142, 170 ou 173 e em caso negativo, envie o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 22 de abril de 2021
Marlene Virgínia Fernandes escreveu:

Recebi mensagem da NOS com pferta durante 3meses dos canais Premium, mas continuam desativados..

Boa noite, esses canais normalmente são ativados automáticamente, renicie a sua BOX e verifique se tem ativados os canais 142, 170 ou 173 e em caso negativo, envie o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 23 de abril de 2021

Boa noite @Marlene Virgínia Fernandes, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Consegue já ver os canais?

Obrigado

 


Comentário