Boa noite @João H. Obrigado pela sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.
Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado
Boa noite @João H. Obrigado pela sua ajuda, foi muito útil, segui os passos indicados, mas não consigo ativar o voucher porque os canais( que nesse caso são os TVC) já estão ativos, mas acontece que estão a cobrar quando não deviam, daí terem me dado o voucher.
Terei que desativar os canais para poder ativar o voucher? Obrigado
Boa noite @Ana P.@Guimas obrigado pela vossa ajuda. Já desativei os canais, mas infelizmente não foi possível inserir já o voucher, porque os canais não ficaram já desativado, só desativa a 15 de maio
Bom dia @Guerreiro_pg É mesmo assim que funciona, os canais premium têm uma obrigatoriedade de permanência de 30 dias, e renovam automaticamente, no seu caso a desativação efetiva é dia 15/5 e nessa altura insere o código.
Após a desativação do canal, no dia 15 de maio, insira o código voucher para continuar a ver os conteúdos.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.