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Pergunta

Renovação de contrato


Bom dia:

 

Na sequencia do contacto desta manhã, foi acordado a renovação contrato da NOS Madeira.

Deixei bem esclarecido que pretendo uma internet fixa estável e um bom sinal Wi-fi em toda a casa. No entanto, constato que no formulário de adesão está o Power Wi-fi Plume M, mas a moradia tem 2 pisos e por isso penso que não será suficiente para obter um bom sinal de wi-fi em toda a casa.

Para isso penso que será melhor o Power Wi-fi XL. Agradeço substituição da oferta no formulário.

 

Cumprimentos

Egidio

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5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12262 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Contacte a linha de apoio e pergunte se é possivel.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de março de 2021

Olá @Egídio Perestrelo,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Bom dia:

 

O técnico da NOS esteve na minha casa no dia 02-03-2021 a substituir o router no ambito da alteração para 500mbps.

 

Mais uma vez, a NOS cometeu um erro grave porque cancelou o meu nº de telemovel sem qualquer aviso prévio. Neste momento, minha esposa está sem contacto de telemovel por vossa culpa. E este contacto está em vários organismos, clientes e hospital. 

 

Ontem, contactei a assistencia através do nº 16130, fiquei mais de 1 hora para resolverem, depois iam transferir a chamada e foi-se abaixo…. Voltei a ligar, expus o caso novamente, iam transferir a chamada e voltou a cair…. Isto é uma brincadeira????????????

Perante a vossa incompetencia grave e reiterada, volto a pedir que seja cancelada a alteração de contrato - tenho 14 dias para resolução do mesmo - e que seja mantido o contrato anterior que termina em Abril.

Agradeço que seja reposto o equipamento e contrato nas condições anteriores a esta alteração.

 

Cumprimentos

Egidio

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 4 de março de 2021

Bom dia @Egídio Perestrelo A moderação do Fórum está disponível para o ajudar nas questões que reporta, para que isso seja possível é necessário que por mensagem privada disponibilize o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá enviar para o @Fórum.


Já enviei o meu NIF