Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço NOS incompleto


Bom dia

Gostaria que me explicassem, como é possível ,.uma transferência de serviços NOS de uma residência ,para outra, que foi o meu caso , efetuada na passada 6ªfeira dia 12.02.2021 e hoje dia 19.02.2021 , não tenho o serviço  a 100%?Já houve a 2ª intervenção que resultou temporáriamente e voltou a falhar.Tem sido um calvário para mim e para quem me atende através do nº 16990,para além da despesa causada e stress, que me prejudica a m/saúde.Há coisas que necessito e que é básico por ex WI-FI , mas também não funciona. Está novo agendamento para hoje a partir das 17h até as 21h, diz a NOS, como se eu estivesse disposto abrir a m/casa para atender alguém depois das 20H???pergunto como isto é possível. Acho que é brincar com quem paga religiosamente a factura todos os meses.

Também não sei se vir por aqui resulta alguma coisa, por contactos diretos com a NOS não existem a não ser o 16990 .

Cumprimentos

Camilo

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021

Bom dia @camilo a  moderação do Fórum poderá ajudar nessa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável a quem competirá resolvê-la com competência e  definitivamente.


  • Autor
  • 7 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021

cl NOS:CXXXXXXX


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021
camilo escreveu:

cl NOS:Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

O seu nº de cliente ou NIF deve ser enviado para o @Fórum 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Por não ser do seu interesse a divulgação de dados pessoais num Fórum Público, é conveniente editar o seu comentário e remover o seu nº de cliente.


  • Autor
  • 7 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021

Boa tarde

Tenho alguma dificuldade no forum ,não vejo nada k diga enviar mensagem?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021
camilo escreveu:

Boa tarde

Tenho alguma dificuldade no forum ,não vejo nada k diga enviar mensagem?

carregue em @Fórum 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
camilo escreveu:

Boa tarde

Tenho alguma dificuldade no forum ,não vejo nada k diga enviar mensagem?

carregue ou clique em @Fórum